KIT SCULPTRA 25ANOS C/2 FR AMP
GALDERMA
Princípio Ativo

Ácido Poli-L-Láctico

Indicação

Indicado para estimular a produção de colágeno e restaurar gradualmente o volume da pele, promovendo o rejuvenescimento facial e corporal. Ideal para tratamentos estéticos de flacidez, sulcos e perda de volume em áreas como face, braços, coxas e glúteos.

Contra Indicação

Contraindicado para pessoas com hipersensibilidade ao ácido poli-L-láctico ou a qualquer componente da fórmula. Não deve ser utilizado em áreas com infecção ou inflamação ativa, nem em gestantes, lactantes ou pacientes com doenças autoimunes ativas.

Doenças Relacionadas

Flacidez cutânea, Envelhecimento facial, Perda de volume dérmico, Rugas profundas, Lipodistrofia facial

Laboratório

GALDERMA

Descrição breve

O Kit Sculptra 25 Anos com 2 Frascos-Ampola, da Galderma, é um bioestimulador de colágeno injetável utilizado para tratamentos estéticos avançados. Sua fórmula à base de ácido poli-L-láctico promove o estímulo natural da produção de colágeno, proporcionando firmeza, elasticidade e melhoria na textura da pele ao longo do tempo. Celebrando 25 anos de eficácia clínica e inovação, este kit oferece resultados duradouros e progressivos, sendo ideal para protocolos personalizados de rejuvenescimento facial e corporal. Indicado exclusivamente para uso por profissionais habilitados.

Seu próximo pedido começa aqui.

Explore as opções disponíveis e conheça soluções que atendem às necessidades do seu hospital ou clínica.

Privacy Overview

This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.