Omeprazol
Indicado para o tratamento de úlceras gástricas e duodenais, refluxo gastroesofágico (DRGE), esofagite de refluxo, síndrome de Zollinger-Ellison e erradicação do Helicobacter pylori em associação com antibióticos.
Contraindicado para pacientes com hipersensibilidade ao omeprazol, benzimidazóis substituídos ou a qualquer componente da fórmula. Deve ser evitado em combinação com nelfinavir.
Refluxo gastroesofágico, Úlcera gástrica, Úlcera duodenal, Esofagite de refluxo, Helicobacter pylori, Síndrome de Zollinger-Ellison
BIOPAS
Losec MUPS 20mg, da Biopas, é um inibidor da bomba de prótons (IBP) com tecnologia MUPS (Multiple Unit Pellet System), que garante liberação controlada do princípio ativo e melhor absorção. Ele reduz a produção de ácido gástrico, promovendo alívio eficaz em condições relacionadas à acidez estomacal. A tecnologia MUPS facilita a dispersão do medicamento mesmo em pacientes com dificuldade para engolir. É amplamente utilizado em tratamentos de curto e longo prazo para distúrbios gastrointestinais e infecções por H. pylori, melhorando a qualidade de vida dos pacientes.
Explore as opções disponíveis e conheça soluções que atendem às necessidades do seu hospital ou clínica.