Dipirona monoidratada (metamizol sódico)
Indicada para o alívio da dor e febre de diversas origens, incluindo dores musculares, de cabeça, cólicas, dores pós-operatórias e febre intensa.
Contraindicada para pacientes com alergia à dipirona, outros derivados pirazolônicos, ou com histórico de agranulocitose. Não indicada para menores de 3 meses ou com menos de 5 kg. Usar com cautela em gestantes e lactantes.
Febre alta
Dor aguda
Cólica renal
Dor pós-operatória
Dor muscular
Dor de cabeça
Dor oncológica
Inflamações dolorosas
SANOFI
A Novalgina Injetável da Sanofi é um medicamento analgésico e antipirético de ação rápida, amplamente utilizado em ambientes hospitalares para o controle imediato da dor intensa e da febre alta. Apresentada em ampolas de 2mL com 50 unidades, é indicada quando a administração oral não é possível ou desejável. Seu princípio ativo, a dipirona, age diretamente nos centros de regulação da dor e da temperatura corporal.
Explore as opções disponíveis e conheça soluções que atendem às necessidades do seu hospital ou clínica.