SUZOPA 50MG C/28 CAPS DURA
DR REDDYS
Princípio Ativo

Malato de Sunitinibe

Indicação

Suzopa é indicado para o tratamento da Doença de Parkinson, sendo utilizado em associação com levodopa para pacientes que apresentam sintomas motores como rigidez, tremores e lentidão nos movimentos. Atua prolongando o efeito da levodopa, melhorando o controle dos sintomas da doença.

Contra Indicação

Contraindicado em pacientes com hipersensibilidade ao entacapona ou a qualquer componente da fórmula. Também não deve ser utilizado por pacientes com doença hepática grave, histórico de rabdomiólise ou síndrome neuroléptica maligna.

Doenças Relacionadas

Doença de Parkinson, Parkinsonismo, Transtornos do movimento, Síndrome parkinsoniana, Distúrbios neurológicos motores

Laboratório

DR REDDYS

Descrição breve

Suzopa 50mg é um medicamento à base de entacapona, um inibidor seletivo e reversível da enzima COMT (catecol-O-metiltransferase). Ele é utilizado como terapia adjuvante à levodopa/carbidopa no tratamento da Doença de Parkinson, auxiliando na estabilização dos níveis plasmáticos de dopamina. Isso contribui para a redução dos episódios de “desligamento” (off), melhorando o tempo de resposta motora. A apresentação com 28 cápsulas duras permite uso contínuo e monitorado, sendo essencial o acompanhamento neurológico durante o tratamento.

Seu próximo pedido começa aqui.

Explore as opções disponíveis e conheça soluções que atendem às necessidades do seu hospital ou clínica.

Privacy Overview

This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.