Budesonida + Fumarato de Formoterol di-hidratado
Indicado para o tratamento de manutenção da asma em pacientes que necessitam de uma combinação de corticosteroide inalatório e broncodilatador de ação prolongada. Também é utilizado no tratamento da Doença Pulmonar Obstrutiva Crônica (DPOC) em casos moderados a graves.
É contraindicado para pacientes com hipersensibilidade a qualquer um dos componentes da fórmula, incluindo budesonida e formoterol. Não deve ser utilizado em casos de asma aguda que exijam alívio rápido dos sintomas.
Asma, Doença Pulmonar Obstrutiva Crônica (DPOC), Bronquite crônica e Enfisema pulmonar.
ASTRAZENECA
Vannair é um medicamento inalatório em spray pressurizado que combina budesonida, um corticosteroide com potente ação anti-inflamatória, e formoterol, um broncodilatador de longa duração. Esta combinação promove alívio eficaz dos sintomas respiratórios, reduzindo a inflamação e melhorando a função pulmonar em pacientes com asma ou DPOC. O dispositivo com 120 doses facilita o uso contínuo e preciso.
Explore as opções disponíveis e conheça soluções que atendem às necessidades do seu hospital ou clínica.